domingo, 22 de novembro de 2015

Sargento e assaltante morrem em assalto a ônibus de excursão em Anapurus

Sargento do Corpo de Bombeiros e assaltante morrem em tentativa de assalto a ônibus em Anapurus

pono66
sargento Carlos André Torres Pinto

O corpo de bombeiros esta de luto, sargento Carlos André Torres Pinto, da corporação do Corpo de Bombeiros do Maranhão, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto a um ônibus, na cidade de Anapurus, no povoado Água Rica, município de Anapurus, por volta das 17h30 deste último sábado, (21). Um assaltante também morreu.
Ao entrar no ônibus, os bandidos foram surpreendidos pelo sargento que fazia a segurança e efetuou alguns disparos. Um dos assaltantes foi atingido e morreu na hora. Na troca de tiros com os outros assaltantes, o sargento acabou sendo alvejado e também morreu. A ação durou menos de cinco minutos e o restante do bando fugiu tomando rumo ignorado até o momento.

aaaaaa
o bandido morto foi  Wesley Pimenta Sousa
O fato aconteceu quando indivíduos tentaram assaltar uma frota de ônibus de camelôs que viajava para Pernambuco. Houve troca de tiros. No momento em que o sargento Carlos André que fazia segurança do ônibus reagiu ao assalto e trocado tiros com os assaltantes, ele e um dos assaltantes morreram.

morto.44
Leila Jacira Mendes Damasceno, 30 anos e o assaltante morto.

mulr44

O corpo do sargento Torres será velado na Igreja Presbiteriana Adonai, na Rua José Heluy, no bairro Santa Efigênia.
tomp5

Indivíduo morto durante a troca de tiros com o sargento

forodoe
Segundo Leila Jacira, o indivíduo que segue foragido trata-se de Douglas valdenilson Silva Paixão.
Em grupos do WhatsApp circular a seguinte mensagem de amigos do sargento:
“Hoje o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão está de luto. Perdemos mais um irmão de farda que sempre abrilhantou e honrou a nossa amada Corporação. O sargento Carlos André Torres Pinto sempre será lembrado por sua conduta moral, por ser um excelente profissional, um bom esposo e um exemplar pai de família. Rogo a Deus que conforte os familiares, amigos e companheiros de serviço dessa imensa perda. O sargento Torres era um homem honrado que viveu e morreu como herói, defendendo ao máximo o sagrado juramento do Bombeiro. Mesmo com risco da própria vida”, diz a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário